quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Mão amiga (masturbação feminina)



Gente vim aqui homenagear a minha mão amiga que tem me dado uma grande forcinha nessa época de seca haha... Vamos combina que mulher que se priva do prazer da masturbação, ou não sabe o que ta perdendo, ou é muito boba! Se masturbar é o ato mais intimo mais prazeroso e além de tudo mais saudável que eu conheço, melhor ate que saborear um bom chocolate haha ! Baseada nisso resolvi fala sobre as vantagens da masturbação, vou fala mais diretamente para as mulheres, porque nos somos as que ainda temos mais tabus a respeito da masturbação e tudo que a envolve. Tabus como por exemplo ter vergonha do próprio corpo, de se tocar, de achar que é algo ‘sujo’, ou ate mesmo errado, preconceitos e tabus que inclusive são frutos da nossa sociedade machista. Por isso os homens nesse quesito já estão mais avançados que nos, pois, já descobriram há muito tempo as vantagens da masturbação. Então ai vai uma lista de alguns bons motivos pra você garota tirar um tempinho pra se descobrir, se tocar, se MASTURBAR, isso mesmo; M-A-S-T-U-R-B-A-R. Afinal assim como não devemos ter vergonha de fazer também não podemos ter vergonha de falar não é mesmo? hehehe

1-Masturbar-se é bom para relaxar, caso esteja nervosa ou estressada. A prática da masturbação tem um efeito relaxante tanto físico como emocional. O prazer libera as tensões surgidas a partir dos impulsos sexuais e ajuda a dormir, ou seja, um bom sonífero natural.

2- Quanto mais você se masturba, mais fácil o orgasmo vem. Se masturbar com freqüência vai te ajudar a obter mais orgasmos e com mais facilidade. Pode inclusive na hora da relação aprender a retardá-los quando estiver com seu parceiro.

3- É bom para aliviar a dor menstrual.

4- É cientificamente provado que quem se masturba com freqüência tem uma vida sexual mais plena, mais sadia e ativa por mais tempo.

5- Acredite, masturbar-se ajuda a levantar sim a auto-estima.

6- Ajuda a quebrar a rotina maçante do seu dia-a-dia

7- O orgasmo aumenta a circulação sangüínea, combate o estresse e aumenta a luminosidade da pele. Praticar a masturbação, portanto, faz bem para a saúde e para a aparência, ajudando tbm a fortalecer os músculos da pélvis.

8-
Ajuda a queimar várias calorias sem muito esforço e de forma prazerosa.

9- E o ultima, porém não menos importante motivo, masturbe-se porque você merece ser FELIZ =)

Fonte: http://www.terra.com.br/ / experiência pessoal ;)

39 pessoas em crise:

Tolerância Zero disse...

só tem um erro no posto..a mulher é mais evoluída na masturbação.. enquanto a do homem é manual, a da mulher já é digital!!!!

Desabafando disse...

ei, tava sumida hein! estava sentindo falta dos seus posts e comentários! Estou passando pra agradecer seu comentário valioso lá no blog, muito obrigada pelas suas palavras sensatas! Fico muito feliz de ver o apoio que estou tendo, e isso é muito importante pra mim nesses momentos mais difíceis...obrigada mesmo!

Dama de Cinzas disse...

Meu bracinho está levantado! rsrs

Eu sou uma adepta dessa prática, fácil, gratuita e prazerosa... ahahaha

Beijocas

Ric Dexter disse...

Se quiser, te envio uma foto minha pra vc si inspirar mais ainda na "atividade digital". hahahahahaha!

Beijos!

Anamyself disse...

Olha, sou super pró-masturbação e, lógico, praticante.

Mas a quantidade de amiga que eu tenho que garante nunca ter feito, ou que acha feio, errado, etc, não tá escrito! Fico indignada com esse povo.

Páginas da minha vida disse...

acho tão feio que ainda exista esse tabu em relação ao sexo,em torno das mulheres...
homens não tem nada disso! eles fazem numa boa,e nem fazem questão de esconder.
a mulher tem que parar com a palhaçada e ser feliz!

tava com saudades dos seus post's ^^

bjs

Amiga do Cafa ( Celamar ) disse...

Uau !!!!!!!!
Gostei da aula.
Bem interessante.....kkkkkk
Acho natural.
Mas ainda é um assunto cheio de " tabu".
Espero que esteja tudo bem com você.
Saudades de ti, Cris.
Gostei da sua visita.
Bom final de semana.

LEO disse...

Vim aqui te conhecer e adorei!
Ja ta "adicionada"
Ah"]
Masturbação e bom, e desestressa!
BjSSS
LEO

*Cah* disse...

o triste eh esse mundo machista que prega que tanta coisa que é normal é incorreta.

são coisas que poderiam ser comuns mas que as pessoas e nesse caso, principalmente as mulheres, tem vergonha.

super apoiada amiga, é isso ai.
tem que apoiar e esclarecer esses tabus bobos.

beijo grandeee!

Malaguetta disse...

eu ja tentei,ja tentei muito. Mas não consigo ¬¬ eu começo e o negocio nao evolui,devo ter algum problema

A Madrasta Má disse...

Isso mesmo! nada de crise use a mão amiga! Bjinhos da Madrasta!

Principe Encantado disse...

Gostei muito do conteúdo de seu blog, você esta de parabéns.Gostaria de saber
se existe interesse em torcar nossos links, se sim deixe seu recado em meu mural.
Te espero por lá, ok?
Felicidade! É inútil buscá-la em qualquer outro lugar que não seja
no calor das relações humanas... Só um bom amigo pode levar-nos pela mão e nos libertar.
Abraços forte

Anna Oh! disse...

Concordo!!!! A questão nem é estar na seca ou não, mas se conhecer e se aprimorar HAUAHAUAHAUAHAU
Sem tabus, é super normal e saudável.

Bjin

Rafhitch disse...

Olha, eu estaria mentindo se disse que não pratico tal ato! ;)

Agora, confesso que adoro ver uma mulher se tocando. Acho super sensual e me dá um tesão descomunal.

Acho que toda mulher deveria se masturbar.

Beijoss Cris!

P.S. Nunca mais te vi on no msn. Por onde tem andado?

Principe Encantado disse...

Amiga muito obrigado por me incluir em seu rol de amigos, seu link já esta em meu blog, apareça de vez enquando tá?
Sucesso
Abraços forte

gurideape.com disse...

Como a Anna falou :

"A questão nem é estar na seca ou não, mas se conhecer e se aprimorar..."

Quem começa a praticar esta arte, não quer parar mais...

HAUhUAH

Principe Encantado disse...

Amiga; "O bom humor espalha mais felicidade que todas as riquezas do mundo. Vem do hábito de olhar para as coisas com esperança e de esperar o melhor e não o pior."
Bom final de semana.
Abraços forte

conversaatrevida disse...

Eu gosto MUITO. E não acho que tem isso de 'masturbação'é só pra quem tá sozinha. Masturbação é prazer, mas é OUTRA coisa que não o sexo que se tem com alguém né? Então dá pra ter as duas coisas....SEMPRE.

E é bom mesmo se não for só por tesão. É óoooooootima pra relaxar, pra chamar um sono tranquilo...

Sem contar que masturbação é a arte de ser 'supostamente metida' por quem a gente quiser né?...rs

bjo

Atrê

L. disse...

Crisenta,
Tô fazendo um concursinho de 1 ano de blog lá no meu muquifo. Poderia divulga-lo aqui?!
Um beijo,
L.

Patricia disse...

concordo cm o que você diz... é natural, quem nunca experimentou não sabe o que está perdendo.

:)

Camillananda disse...

Adorei o seu blogmuito bom..to te seguindo jáa ;D bju

Principe Encantado disse...

Olá, estou lhe visitando para desejar-lhe um ótimo final de semana.
"Todos os dias Deus nos dá um momento em que é possível mudar tudo que nos deixa infelizes.
O instante mágico é o momento em que um "sim" ou um "não" pode mudar toda a nossa existência"

Abraços forte

Nathália disse...

a masturbação é normal, mas ainda é um tabu, até para quem a pratica. mas realmente é muito saudável (eu que o diga haihiuahai), pena que a mulherada ainda não abriu a cabeça nesse quesito...

excelente post! =)

Sarah disse...

ei querida!
sumiu, ta tdo bem?
como ta sendo a recuperaçao da cirurgia?
beijos!

s.machado disse...

Ai, falar sobre siririca sempre foi um assunto muito divertido pra mim! rs

Eu condeno as pessoas que falam que se masturbar é errado!
Errado nada!

Errado é ficar toda babada, subindo pelas paredes e não poder fazer nada pq os outros acham errado.

A perseguida é sua não é?
Cada uma tem a sua justamente pra cuidar da própria.
E não ficar se intrometendo no que a outra faz ou deixa de fazer.

Levanto a plaquinha a favor da siririca.

Siririca para a vida, já! rs

Belo post.

bjus

A Madrasta Má disse...

Tem presente e promoção lá no Madrasta! Vem dar uma mordidinha, to te esperando! Bjinhos da Madrasta!

Luh disse...

Linda...

adorei o post!!!

parabéns!

beijos

Luh

as viciadas disse...

é que a mulherada tem vergonha e medo de ser taxada de tarada.
por isso que sou tarada assumida.
nada como a mão amiga e original.
irruuuuuuu!

kiss, L.

Aninha Melo disse...

Depois de ler algumas de suas postagens,me deu vontade de criar p mim um blog pessoal.Até então eu so tinha da facul,portfólio,essas coisas...
Ainda só tenho um post,mas passa lá depois:
http://www.descobrindoaninhamelo.blogspot.com/

Nat disse...

Meu namorado sempre me estimulou...agora faço direto porque considero saudável e prazeroso...vergonha é não se conhecer...

Cesar disse...

Si, mi! Que porra é essa? Nota musical?

sE masturbar
mE masturbar

com 'E' e não 'I'

bom post.

nilo disse...

Mas vc escreve ruim...

Isabel disse...

Adorei o post, e sou adepta da masturbação a muuuuito tempo, mesmo com um parceiro fixo (namorado) eu não abro mão desse prazer solitario...
Só tem uma coisinha ruim, vc escreve mau, esse seu "si" é de doer, é "se" amiga com E

Anônimo disse...

Adorei o tema... concordo em tudo.

Mas seu português tá precisando de uma ajuda hein? "Si", "masturba" "avontade"...

Afe

Biaa Setti disse...

adorei seu blog
deem uma visitadinha no meu também
http://pontogostoso.blogspot.com/
beijinhos

Anônimo disse...

Oooi
Adoreeei o blog !!
Tenho 14 anos e amoooo me masturbaa,acho uma coisa normal!!
Tenho muuuuita vontade de fazer sexo mas so mt nova !!

Anônimo disse...

tenho 13 anos adoro me masturber acho normal tenho muito prazer quando me masturbo morro de vontade de fazer sexo mas so muito nova

Anônimo disse...

tenho 13 anos adoro me masturber acho normal tenho muito prazer quando me masturbo morro de vontade de fazer sexo mas so muito nova

Anônimo disse...

meninas experimentem usar a calcinha, enfia ela la no meio e fica contraindo e muito bom e melhor as fio dental,tbn vc pode inverter a frente c a traz

 

Blog Template by YummyLolly.com